Preencha o formulário e finalize o cadastro para gerar o boleto.

A compensação bancária acontece em até 48h úteis após o pagamento. Aguarde esse tempo para receber o contato de nossa equipe por email. ATENÇÃO: Não tratamos casos de CPF com restrição de crédito chamado popularmente de “nome sujo”.

Basta clicar aqui e emitir seu boleto para o serviço de Regularização de CPF

O despachante documentalista verifica, regulariza e envia por e-mail o comprovante de regularização. Caso seja necessário confirmar algum dado, o mesmo lhe será solicitado por e-mail. 

A consulta do CPF pode ser feita pela internet por qualquer cidadão que queira saber se a situação do seu documento está regular ou não. A regularidade do CPF é exigida não só na hora de pedir empréstimos e fazer compras, mas também para quem precisou se inscrever no Cadastro Único para receber o Auxílio Emergencial pago pelo governo federal.

Nesse último caso, muitos brasileiros enfrentaram uma barreira na hora de serem aprovados. O motivo: divergências com o CPF. Entre os problemas mais comuns estão a ausência de Declaração do Imposto de Renda ou questões relacionadas a Justiça Eleitoral.

A boa notícia é que a maioria dos problemas relacionados ao CPF podem ser resolvidos sem sair de casa, utilizando a internet. Consulte aqui a situação do seu CPF e regularize por meio do envio de documentos (como a declaração de IR) ou atualizando seus dados utilizando o Título de Eleitor.

É importante ressaltar que o governo realiza a checagem de dados mensalmente em todas as bases de dados. Portanto, se você é beneficiário de algum programa social, como o auxílio emergencial ou o Bolsa Família, é preciso manter o CPF em situação regular para seguir recebendo o dinheiro.

Para maiores de 16 anos

 

  • Documento de identificação do contribuinte que comprove naturalidade, filiação e data de nascimento (ex: carteira de identidade). Você pode tirar uma foto do documento e anexar ao email;
  • Número de inscrição do seu CPF;
  • Para brasileiros com idade dos 18 aos 69 anos: título de eleitor, protocolo de inscrição ou qualquer outro documento que comprove o alistamento eleitoral ou certidão da Justiça Eleitoral atestando a inexistência da obrigatoriedade do alistamento eleitoral.

Menor de 16 anos

 

  • Documento de identificação do menor, tutelado, curatelado ou de outra pessoa física sujeita à guarda judicial, que comprove naturalidade, filiação e data de nascimento (ex: carteira de identidade, certidão de nascimento);
  • Documento de identificação de um dos pais, tutor, curador ou responsável pela guarda em virtude de decisão judicial;
  • Documento que comprove a tutela, curatela ou responsabilidade pela guarda, conforme o caso, de incapaz ou interdito número de inscrição no CPF.

Pedido feito por procurador

 

  • Documentos de identificação da pessoa, conforme itens acima, conforme o caso;
  • Documento de identificação do procurador;
  • Documento do procurador que comprove sua inscrição no CPF;
  • Instrumento público de procuração, ou instrumento particular com firma reconhecida – o instrumento público de procuração lavrado no exterior ou o instrumento particular com firma reconhecida no exterior devem ter sua validade reconhecida por repartição consular brasileira.

Nos atendimentos por e-mail será exigido também uma fotografia de rosto (selfie) do interessado ou responsável, segurando o documento de identidade aberto (frente e verso), onde deverá aparecer a fotografia e o número do documento legível.

Rolar para cima